
Um morador de rua de Sete Lagoas, recebeu uma grata surpresa nessa quinta-feira (15). Um grupo de amigos se reuniu para fazer um churrasco em celebração ao aniversário de Sr. Marcinho, como é conhecido o morador de rua Antônio Marcio, de 60 anos recém completados.
Esta é a segunda vez que o grupo de amigos surpreende o morador de rua. No ano passado, a comemoração foi servida de bolo e refrigerante. Segundo um dos organizadores do encontro, o empresário Michael Soares, de 25 anos, o morador é muito querido na região.
“Os comerciantes da região gostam dele. É um homem que tem uma história muito bonita, ele mora nas ruas a mais de 20 anos, veio de São Paulo. Além disso, ele não se envolve com bebidas, drogas e nem faz mal as pessoas”, conta Michael.
A amizade entre Sr. Marcinho e os jovens começou por acaso. “Eu sempre passava na região e deixava uma ajuda, mesmo sem ele me pedir. Com isso, começamos a conversar mais e criamos uma amizade. Algo sincero e de coração”, conta Michael.
O jovem conta ainda que o morador agradeceu a surpresa. “Com muita gratidão, o Sr. Antônio ficou feliz em saber que, em meio de uma sociedade que exclui, existem pessoas que aproximam. Ele ainda comentou que vive melhor que muitos, pois, apesar de tudo, tem saúde, força e amigos”, diz.
Contudo, o morador de rua mantém a esperança no futuro. “Ele sempre bem humorado, muito temente a Deus. Ele disse a mim que acredita que Deus que se encarrega de tudo e que ainda sonha em volta a morar em uma casa”, ressalta.

Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


