
O Democrata Sub-20 entrou em campo nesta quinta feira, 13, contra o Grêmio de Contagem, na Arena do Jacaré e garantiu vaga na grande final da Copa Telê Santana. Richard (11) e Guina (8) foram os autores dos gols que deram a vitória à equipe sete-lagoana.
O adversário na disputa pelo título será conhecido no próximo domingo, 16, no confronto entre Américo-TO e Santa Cruz, sendo que a finalíssima acontecerá na segunda-feira, 17, em horário e local a serem confirmados.
Pela Taça Minas Gerais, o Sub-15 foi goleado por 5x0 nesta sexta feira, 14, pelo Frigoarnaldo, em Contagem e deu adeus à competição.
As comissões técnicas do Sub-15 e Sub-17 aguardam agora o planejamento da direção do clube, para as divisões de base na temporada 2019.
Da Redação

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

