
A Corwley, que mede o número de vezes que uma música toca nas rádios, divulgou uma prévia do ranking de 2018. A música “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, ficou em primeiro lugar na lista do ano por ter tocado mais de 100 mil vezes nas quase 300 rádios monitoradas pela empresa.
Como ocorre na internet, o gênero Sertanejo domina as primeiras colocações da lista. O segundo lugar é de Zé Neto & Cristiano, com “Largado as Traças”, que liderava o ranking até o primeiro semestre do ano. A música também já é a mais ouvidas das plataformas de streaming do ano. Na sequência, Marília Mendonça emplaca duas, “Transplante” e “Ausência”.
Gusttavo Lima também aparece entre as 20 mais tocadas com “Zé da Recaída”. As duplas Henrique & Juliano e Jorge & Mateus, que são bbastante queridos pelo público sertanejo, também são citadas, respectivamente, com as músicas “Mais Amor e Menos Drama”, e “Propaganda”.

Sete Lagoas Cãomiada reúne famílias e animais de estimação neste domingo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Grupo Nós 2 & Ela lança “Ancestral”, primeiro single autoral em Sete Lagoas
SANTA LUZIA Museu Jaimí será inaugurado em Santa Luzia no dia 12 de setembro Mín. 17° Máx. 31°
