
O massacre acontecido na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, no interior de São Paulo, e que deixou pelo menos 10 pessoas mortas, é apenas um entre outros 10 acontecidos no Brasil nos últimos 17 anos.
Relembre outros massacres que aconteceram em escolas brasileiras
Diante de tamanha tragédia, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), órgão que luta para assegurar o direito das crianças e dos adolescentes, se pronunciou em sua conta oficial no Twitter. "Estamos chocados e triste com a notícia de mais um terrível ataque em uma escola. As crianças precisam ser protegidas da violência em seu ambiente de estudo".
A Unicef declarou ainda estar em luto e afirmou que "nenhum menino ou menina deveria sentir medo de ir à escola".
Estamos chocados e tristes com a notícia de mais um terrível ataque em uma escola. As crianças precisam ser protegidas da violência em seu ambiente de estudo.
— UNICEF Brasil (@unicefbrasil) March 13, 2019
Nenhum menino ou menina deveria sentir medo de ir à escola. #ENDviolencepic.twitter.com/jZDx7HqRG8
OTempo
OBMEP Inscrições para a 21ª edição da Obmep seguem abertas até 16 de março
Reconhecimento Curvelo conquista Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização
Kits escolares Prefeitura de Cordisburgo adquire 750 kits escolares para alunos da rede municipal Mín. 17° Máx. 24°


