Quarta, 01 de Julho de 2026
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Ginástica Olímpica

Atleta sete-lagoano de ginástica olímpica participa de competição na Alemanha com transmissão pelo SporTV

Seleções masculina e feminina competirão pelo Brasil

15/03/2019 às 08h53
Por: Redação
Compartilhe:
O atleta sete-lagoano Bernardo Actos - Reprodução/Facebook
O atleta sete-lagoano Bernardo Actos - Reprodução/Facebook

Os canais SporTV transmitirão neste sábado e domingo a partir de 8 horas, as finais de ginástica olímpica do DTB Pokal Team Challenge, em Stuttgart, Alemanha, que terão a participação do atleta sete-lagoano Bernardo Actos.

Competirão pelo Brasil as seleções masculina e feminina, sendo que o DTB Pokal tem grande importância para o Brasil, já que o Mundial também será disputado por equipes e é uma das chances de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 26°

Qui 27°C 14°C
Sex 28°C 13°C
Sáb 27°C 13°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio