
A Polícia Civil cumpriu neste domingo (17) um mandado de busca e apreensão na casa de um aluno de 18 anos da Escola Estadual Professor Leopoldo de Miranda, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, que teria publicado uma mensagem com tom de ameaça nas redes sociais. Na última sexta-feira (15), dois dias depois do ataque na Escola Raul Brasil, em Suzano (SP), ele postou uma foto com o rosto coberto, segurando uma faca e uma arma, com a legenda: “Leopoldo de Miranda, segunda tem”.
Na casa do estudante, os policiais localizaram dois simulacros de arma de fogo e uma faca. Eles apreenderam, ainda, o computador, o pen drive, o celular e a caderneta escolar do suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.
A diretora da escola não quis dar entrevista e disse apenas que manteve contato com os pais dos alunos durante o final de semana e que todas as medidas necessárias foram tomadas. Segundo ela, poucos estudantes deixaram de vir à aula nesta segunda-feira (18) por causa da ameaça. A reportagem aguarda um posicionamento da Secretaria de Estado de Educação.
Por Rafaela Mansur - OTempo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

