
Nove pessoas foram presas e um menor foi apreendido em uma Mega Operação da Polícia Militar realizada na madrugada desta quinta-feira, 21 de março, nas cidades de Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais. Os trabalhos contaram ainda com 26 viaturas e 98 Militares, além da Roca – Ronda Ostensiva com Cães.
Segundo informações do Tenente Coronel João Washington Rodrigues – Comandante da 11ª Companhia Independente, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e, além da prisão dos acusados, foram apreendidas armas de fogo, grande quantidade de drogas, dinheiro e celulares.
Ainda de acordo com o oficial da PM, o objetivo da operação é sufocar os criminosos não dando espaço para eles agirem e promover a paz social tão almejada pela população de bem. Novas operações ainda serão realizadas pela Polícia Militar na região.
“Tem vários policiais e cinco carros de polícia no bairro Presidente, em Matozinhos. Até um drone foi usado na operação realizada nesta madrugada. O alvo era uma casa usada como ponto de venda de drogas, prenderam um suspeito”, contou uma moradora do bairro em mensagem enviada à nossa equipe.
Os presos serão encaminhados ainda nesta manhã para a Delegacia de Polícia Civil onde ficarão à disposição do delegado de plantão.

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

