Quinta, 15 de Maio de 2025
16°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Luto

Clubes mineiros lamentam a morte do jornalista Rafael Henzel

América, Atlético e Cruzeiro prestaram homenagens ao jornalista

27/03/2019 às 09h48
Por: Redação
Compartilhe:
O jornalista catarinense Rafael Henzel
O jornalista catarinense Rafael Henzel

Um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, o jornalista catarinense Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira após sofrer um enfarte fulminante. O narrador esportivo, de 45 anos, passou mal durante partida de futebol com os amigos, na cidade de Chapecó. Ele era casado e tinha um filho.

Os clubes mineiros foram às redes sociais prestar homenagens ao jornalista.

O Cruzeiro republicou, no twitter, um post em que Henzel parabeniza o clube pelos 98 anos, junto com a mensagem "ficam aqui nosso respeito e nossas orações".

O Atlético também lamentou a morte do jornalista e lembrou a frase que intitula o livro escrito por Rafael Henzel: "Viva como se estivesse de partida". No post, o Atlético manifesta solidariedade aos familiares e afirmou que a mensagem dele "segue nos nossos pensamentos".

O América também divulgou uma nota de pesar no twitter e desejou que "todos encontrem força para superar esse momento tão difícil".

A Chapecoense foi o primeiro time a lamentar a morte do jornalista que continuava cobrindo as partidas da Chape, mesmo após o acidente aéreo em 2016.

 OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 23°

Sex 24°C 13°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 24°C 13°C
Seg 25°C 15°C
Ter 26°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio