
Um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, o jornalista catarinense Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira após sofrer um enfarte fulminante. O narrador esportivo, de 45 anos, passou mal durante partida de futebol com os amigos, na cidade de Chapecó. Ele era casado e tinha um filho.
Os clubes mineiros foram às redes sociais prestar homenagens ao jornalista.
O Cruzeiro republicou, no twitter, um post em que Henzel parabeniza o clube pelos 98 anos, junto com a mensagem "ficam aqui nosso respeito e nossas orações".
Ficam aqui o nosso respeito e nossas orações. https://t.co/a2suXbLI93
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) March 27, 2019
O Atlético também lamentou a morte do jornalista e lembrou a frase que intitula o livro escrito por Rafael Henzel: "Viva como se estivesse de partida". No post, o Atlético manifesta solidariedade aos familiares e afirmou que a mensagem dele "segue nos nossos pensamentos".
Rafael Henzel faleceu hoje, mas a sua mensagem segue em nossos pensamentos: "viva como se estivesse de partida".
— Atlético (@Atletico) March 27, 2019
O Atlético lamenta profundamente o falecimento do jornalista, um dos sobreviventes do acidente aéreo ocorrido com a @ChapecoenseReal em 2016.
O América também divulgou uma nota de pesar no twitter e desejou que "todos encontrem força para superar esse momento tão difícil".
O América Futebol Clube lamenta profundamente a morte do jornalista Rafael Henzel.
— América-MG (@AmericaMG) March 27, 2019
Expressamos nossos sentimentos à família e amigos. Que todos encontrem força para superar este momento tão difícil.
A Chapecoense foi o primeiro time a lamentar a morte do jornalista que continuava cobrindo as partidas da Chape, mesmo após o acidente aéreo em 2016.
OTempo

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

