Em continuidade aos trabalhos realizados nesta terça-feira (26), onde após cumprimento de mandado de busca e apreensão foi preso indivíduo conhecido como L., apontado como sendo um dos cabeças de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e assaltos, após receber informações de que dois integrantes da mesma quadrilha estariam em um laboratório clandestino, fabricando e embalando drogas, policiais foram na noite desta quarta-feira (27) até o local na Rua Pedra Grande, bairro Catarina em Sete Lagoas.
Dois indivíduos (J.W.A.A. de 21 anos e I.S.S. de 20 anos) foram flagrados preparando e embalando entorpecentes, os quais tentaram fugir pulando muros das residências vizinhas até depararem na Rua Nossa Senhora do Rosário com a equipe do serviço de inteligência da polícia, que deu ordem de parada para os dois autores que não obedeceram e jogaram uma embalagem plástica por cima do telhado de uma residência.
Os autores foram alcançados e presos, sendo que ao ser verificado no telhado da casa onde eles lançaram os objetos, foram localizados 30 papelotes de cocaína.
Já na casa onde eles preparavam os entorpecentes foram encontrados 12 frascos de lidocaína, um invólucro de ácido bórico, um frasco de éter, um tubo de pomada lidocaína, uma panela com resquícios de cocaína, um liquidificador com resquícios de cocaína e uma tesoura.
Todo o material foi entregue, juntamente com os presos, à autoridade de polícia judiciária.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 25°