
Uma motocicleta Honda CG 160 Start de cor fantasia, ano 2017, placa PZM-0783, foi tomada de assalto na noite desta quarta-feira (27), na Rua Rio Pará, bairro progresso em Sete Lagoas.
De acordo com as informações, a vítima N.M.A.F. de 22 anos estava em frente à sua residência ao lado de sua motocicleta, momento em que foi abordado por três indivíduos em um veículo Fiat Punto de cor branca.
Então, um dos ocupantes do veículo, de posse de uma arma de fogo anunciou assalto, sendo que a vítima segurou o guidão da motocicleta, a fim de evitar com que ela fosse roubada.
Contudo, um autor tentou efetuar disparos contra a vítima, porém a referida arma não funcionou.
Em seguida, os autores que seriam conhecidos da vítima, fugiram na motocicleta, sem serem localizados.
Da Redação

INHAÚMA Idosa perde quase R$ 3 mil após golpe do falso filho em Inhaúma
SETE LAGOAS Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira no bairro JK
SETE LAGOAS Homem é preso com revólver escondido na carenagem de moto em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 29°


