
A euforia pela conquista de um título costuma fazer com que loucuras sejam cometidas em meio aos festejos. Porém, o torcedor do Racing Gabriel Aranda foi além do imaginável: ele retirou o crânio de seu falecido avô do túmulo para andar com ele nas mãos pelas ruas de Buenos Aires, em meio à festa pelo 18º caneco do Campeonato Argentino.
Após a "Academia" empatar com o Tigre, fora de casa, no último domingo (31), e sacramentar o caneco, Gabriel não teve dúvidas: andou pelos arredores do Obelisco, na capital, com o crânio de seu avô, Valentín, que era fanático pelo clube de Avellaneda.
" (O crânio) Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing", contou Gabriel à TNT Sports, ao vivo na rua, enquanto segurava o crânio nas mãos.
"Ele ficaria orgulhoso do que fiz", completou o torcedor enquanto, eufórico, celebrava o caneco.
Este foi o 18º caneco argentino conquistado pelo Racing, que faz do clube o terceiro do país com mais troféus, atrás apenas de River Plate, com 36, e Boca Juniors, com 32. Antes, a "Academia" havia faturado o torneio em 2014.
Por Super.FC

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

