Um veículo Fiat Uno Eletronic de cor verde, placa LKI 5574, foi furtado na noite da última quarta-feira (17), na Rua Teófilo Otoni, bairro Chácara do Paiva em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima G.L.P. de 39 anos estava prestando serviço para a Cemig e estacionou o automóvel no referido endereço. Contudo, ao sair já pela manhã, não mais o encontrou.
Dentro do Fiat Uno havia duas furadeiras de base magnética da marca Alpha (no valor de 8 mil reais cada), uma parafuseira da marca Dewalt (no valor de 1 mil e 300 reais), uma furadeira pequena da mesma marca, uma lixadeira makita de 4 polegadas, 7 conjuntos de cinto de segurança paraquedista, capacetes, brocas, chave codificada da Cemig, outras ferramentas diversas e CRLV do veículo.
Da Redação
Mín. ° Máx. °