A Polícia civil do Estado de Minas Gerais, através do 19º Departamento de Polícia Civil, cumpriu nesta quarta-feira (24), dez mandados de busca e apreensão e de prisões em desfavor de alvos localizados nas cidades de Sete Lagoas, Jequitibá, Pedro Leopoldo e Abaeté.
Foram presas sete pessoas que já estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça e uma pessoa foi presa em flagrante pela prática dos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Na ocorrência que resultou na prisão em flagrante delito de R.A.B. de 42 anos, desempenhada em Sete Lagoas, foram arrecadados 2 aparelhos de telefones celulares, 01 revólver calibre 38, 10 munições do mesmo calibre intactas, 2 tabletes de maconha, 2 invólucros pequenos de cocaína, 01 ferro de marcar gado com as iniciais “RA”, além de outros objetos.
Na ocorrência que resultou na prisão em razão de cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor de R.S de 27 anos, cujas diligências foram desempenhadas em Abaeté, resultou na apreensão de 2 aparelhos de telefones celulares, a quantia de R$ 7.900,00 em dinheiro, cartões bancários e talões de cheques.
Os presos estavam sendo investigados por organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, furto de gado e clonagem de cartão de crédito.
Da Redação com a Polícia Civil
Mín. 14° Máx. 25°