Com o intuito de diminuir os assaltos em coletivos e melhorar a segurança dos passageiros, a empresa Turi instalou em todos os veículos o “Botão de Pânico”, mesmo com a implantação do novo dispositivo de segurança, bandidos continuam desafiando a segurança e praticando assaltos a coletivos quase que diariamente em Sete Lagoas.
Desta vez, o assalto aconteceu na noite deste sábado, na Avenida Padre Tarcísio no bairro Bouganville em Sete Lagoas.
Segundo relatos do motorista, ele estava fazendo a linha do bairro Dona Silva e após fazer uma parada, um passageiro adentrou no ônibus, de posse de uma faca anunciou o assalto e determinou que o trocador lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Na ação criminosa, o bandido conseguiu subtrair somente a quantia de R$15,00 reais em moedas.
Após o fato, ele fugiu sentido o bairro Dona Silva.
Denúncia trabalhadores
Trabalhadores do Transporte Público de Sete Lagoas reclamam da falta de segurança durante o trabalho. Para alguns, o nível de estresse devido à vulnerabilidade durante o trabalho é muito grande, eles afirmam ainda, que muitos trabalhadores que foram vítimas de assaltos, precisaram buscar apoio psicológico para retornarem as suas funções.
Mín. 14° Máx. 25°