
O atacante Neymar foi intimado a prestar depoitamento na próxima sexta-feira (7), uma semana antes da estreia da seleção brasileira na Copa América. A entrega da intimação, feita pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. A informação é do site Globoesporte.com.
Neymar é investigado por divulgar material íntimo, depois que postou no Instagram um vídeo no qual expõe mensagens e fotos íntimas da mulher que acusa o atacante de estupro. O atacante apagou o vídeo da rede social.
A defesa do atacante pode pedir a mudança da data do depoimento do atacante. A seleção brasileira fará dois amistosos nesta semana. O primeiro será contra o Catar, na próxima quarta-feira (5). O segundo, no domingo (9), diante de Honduras.
Pela programação, na sexta-feira (7), dia do depoimento no Rio de Janeiro, Neymar estaria com o grupo da seleção brasileira em Porto Alegre, onde o Brasil enfrenta Honduras.
A seleção brasileira fará o jogo de abertura da Copa América, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

