
O bispo diocesano de Sete Lagoas, Dom Aloísio Vitral, foi eleito presidente da “Comissão para o Ecumenismo” do Regional Leste 2 (Minas e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Os (arce)bispos presentes na Assembleia Anual do CONSER do Regional, que está sendo realizada até esta quinta-feira (6) em Belo Horizonte), elegeram até o momento, três presidentes de Comissões Episcopais Pastorais: Dom Vicente de Paula Ferreira para a Ação Missionária; Dom Aloísio Jorge Pena Vitral para o Ecumenismo e Dom Marco Aurélio Gubiotti para a Bíblico-Catequética.
Dois bispos foram reeleitos: Dom Miguel Ângelo Freitas Ribeiro para Bens Culturais da Igreja e Dom Gil Antônio Moreira para a Comunicação Social e Cultura.

Natal Magia natalina chega a Sete Lagoas com trenzinho gratuito da Unimed-BH
Natal Prudente Luz inicia programação com três noites de música e diversão
Natal Monte Verde se prepara para receber o “Natal nas Montanhas” com tema de “Esperança” Mín. 16° Máx. 29°


