
O sete-lagoano Diego Otávio 28 anos, morador do bairro São Vicente, foi diagnosticado com Leucemia em março deste ano, diante da complexidade da doença, ele vem realizando o tratamento de saúde vez por semana no hospital Luxemburgo em Belo Horizonte.
Na segunda-feira (5), Diego Otávio sentiu febre, dor de garganta e foi preciso ser atendido no hospital municipal de Sete Lagoas. Devido á complexidade do tratamento, qualquer anormalidade em sua saúde é preciso procurar um hospital para fazer o acompanhamento de perto. Diego ficou 4 dias internado, nesta sexta-feira (5), na saída do hospital municipal em Sete Lagoas, Diego Otávio decidiu compartilhar esse momento que para ele é um momento muito importante na sua vida.
O vídeo foi publicado na manhã desta sexta-feira (5), em seu perfil do Facebook e publicação viralizou nas redes sociais. Após publicação, Diego recebeu dezenas de comentários de amigos e seguidores no Facebook.
A equipe de reportagem do Megacidade.com, conversou com Diego Otávio no início da noite desta sexta-feira.
Perguntado sobre a dificuldade do tratamento, Diego Otávio disse: “Para quem tem força de vontade e fé não é difícil, a decisão de gravar o vídeo foi um momento de alegria que decidi compartilhar com as pessoas, após ser diagnosticado com essa doença, eu fico tentando passar para as pessoas que tem muitas coisas boas no mundo, elas mesmos que complicam a vida, quando ficarem 4 dias no hospital, eles irão dar mais valor na vida”. Finaliza.
Diego Otávio vai continuar seu tratamento em Belo Horizonte, se depender de sua força de vontade, de sua felicidade com a vida e principalmente sua Fé, com certeza irá vencer essa batalha.
Assista ao vídeo;






Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


