
O Cruzeiro pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro por determinação da FIFA. A informação foi publicada no blog do colunista Ancelmo Gois, do O Globo, e confirmada à Itatiaia pelo diretor de comunicação do Cruzeiro Valdir Barbosa. O clube já recorreu.
Ouça o posicionamento do Cruzeiro
O Comitê Disciplinar da Fifa puniu o clube por uma dívida de quase 1,5 milhão de euros (R$ 6,4 milhões) que possui junto ao Zorya Luhansk, da Ucrânia, por causa da contratação de Willian Bigode.
"É verdade. Existe esse processo na FIFA contra o Cruzeiro, que perdeu em primeira instância. Mas o recurso já foi interposto pelo nosso advogado Breno Tanure, está sobre controle e não há o risco de perda de pontos agora. É claro que vai haver um novo julgamento e o Cruzeiro terá tempo, inclusive, para pagar, se perder a causa, ou então sofrer uma outra punição mais leve ou ser absolvido. Então, temos que aguardar o recurso que ainda vai ser julgado na FIFA", disse Barbosa à Itatiaia.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

