
O atleta Carlos (Boca) foi convidado a participar do 1º desafio de Vôlei de Praia 2019, que aconteceu no último sábado, dia 24, na Arena Pedala, em Betim.
O torneio contou com quatro duplas que treinam em BH na Arena Beach, no Estoril e no Clube da CEF, na Pampulha e quatro duplas que treinam em Betim, sobre comando do excelente técnico e atleta Giuliano Sucupira.
Boca jogou ao lado do seu parceiro Leandro. Em três jogos disputados a dupla venceu um. Contra Luiz e Juan, que atualmente rodam o Circuito Brasileiro do BB.
A dupla fez um bom primeiro jogo. No segundo jogo, não foram muito bem e perderam para os vice campeões, Daniel X Hamilton e já no terceiro jogo, conseguiram a vitória diante dos jovens atletas de Betim, Luiz e Juan.
"O volêi de praia é diferente. Tem que ter muita técnica e muito "maldade" pra jogar. Infelizmente não conseguimos avançar para as semifinais. Vamos continuar treinando juntos (eu e meu parceiro Leandro) e melhorarmos nosso desempenho para os próximos torneios". Relata o atleta Boca, que ficou muito satisfeito com a participação da dupla.
A dupla teve o apoio da Academia Inolive e da Drogaria São Geraldo, ambas de Paraopeba, que viabilizaram suas participações no torneio.
"Agradeço em nome da dupla, estes dois parceiros, que nos ajudaram neste torneio. Sei das dificuldades de conseguir um apoio. Por isso, temos que valorizar e parabenizar, estes atos de incentivo ao esporte.", completa Boca.
O evento teve a FMV como organizadora.
A etapa de volta que acontecerá em BH, ainda este ano, terão as datas divulgadas posteriormente.
Agora de volta às quadras, o atleta Boca, se prepara para a etapa do Brasileiro Master de Brasília/DF, nos dias 05 a 08 de setembro.

COPA DO MUNDO Volante da Noruega revela sonho de enfrentar o Brasil, e zagueiro destaca “qualidade altíssima” da Seleção
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas. Mín. 15° Máx. 26°


