
No último sábado (28), o fisiculturista sete-lagoano Gustavo Lincoln ficou entre os “4 melhores atletas da América do Sul”, em torneio realizado pela World Bodybuilding Federation (WBBF).
Pela primeira vez o Campeonato Sul Americano foi realizado em Belo Horizonte e contou com a presença de grandes nomes do bodybuilding, como o atleta Marcos Juggernaut, campeão mundial.
"É uma felicidade imensa mais uma vez representar meu time e colocar o nome de Sete Lagoas em evidência. Foi uma honra estar entre atletas de renome nacional e internacional e isso só me motiva a trabalhar mais ainda para estar entre este grupo de elite.", comenta o atleta.
Este foi o sexto campeonato disputado pelo atleta este ano, que já conquistou o título mineiro de estreantes e o vice-campeonato mineiro, dentre outras conquistas.

"Agradeço aos profissionais que me acompanham e as empresas que me apoiam. Seria impossível atingir esses números sem o suporte deles e da minha família. Estamos trabalhando para fazer história no esporte", complementa o atleta que integra o Coelho Team Minas.
O atleta busca apoio e patrocínio para disputa de competições de nível nacional. Interessados em apoiar o atleta podem entrar em contato pelo telefone (31) 9 82635995, ou pelo Instagram @gustavo_lincoln_
COPA DO MUNDO Volante da Noruega revela sonho de enfrentar o Brasil, e zagueiro destaca “qualidade altíssima” da Seleção
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas. Mín. 15° Máx. 26°


