
No último final de semana, entre os dias 24 e 27 de outubro, aconteceu em Goiânia/GO, a “1ª Copa Neurologia Ativa de Voleibol 2019”. O torneio foi categoria livre, com oito equipes na disputa.
Segundo o atleta Boca, foram quatro dias de muitas disputas entre as equipes. A final foi disputada entre as duas equipes locais que fazem parte do projeto do Dr. Sávio Beniz, organizador do evento e diretor das equipes. De um lado a equipe adulta e do outro a equipe master. “A partida foi disputadíssima. E para quem achava que os ‘novinhos’ iriam arrebentar com os ‘velhinhos’, se enganou. Foi 3x2 para a equipe adulta, em um grande jogo de voleibol. Digno de uma final.”, ressaltou.
Boca falou de sua participação no torneio: "Muito feliz! Agradecido a Deus e ao Sávio, por confiar em mim e poder fazer parte deste grupo muito forte. Foi um torneio muito bem organizado. Com todos os jogos sendo transmitidos pelo facebook, atravez do esportnet.tv e com o público Goiâno, prestigiando bastante o evento. Estamos nos preparando para o Brasileiro de Saquarema/RJ, e a cada dia estamos evoluíndo como equipe. Agradeço a todos os meus colegas de equipe e digo que estamos no caminho certo. A final foi uma grande partida. A média de idade dos moleques é de 25 anos. Eles mereceram. Mas, mostramos que o voleibol master é forte e experiente. Valeu pelo vice campeonato. Agora é focar no Brasileiro de Saquarema".
O torneio teve como organizador o Dr. Sávio Beniz, Neurologista e diretor das equipes N.A. Adulta e N.A. Master.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

