
Conforme publicou o Site Mega Cidade, cerca de 22 pessoas ficaram feridas, um em estado grave, após uma capotagem de um micro-ônibus na Rodovia MG-238, nas proximidades do povoado da Tibuna em Santana de Pirapama.
De acordo com informações, as vítimas são trabalhadores das cidades de Datas e Gouveia que iam prestar serviço em uma fazenda.

Em um primeiro momento houve a suspeita do acidente ter acontecido com um veículo escolar, o que foi descartado, pois na verdade trata-se de um micro-ônibus com trabalhadores rurais.
Outras informações dão conta que o veículo com capacidade para 13 passageiros estava com superlotação e carregava alimentos e vasilhas.

Vários teriam sofrido fraturas, escoriações e todos foram socorridos pelo SAMU, veículos particulares e ambulâncias da Prefeitura de Santana de Pirapama até o Hospital da cidade.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 18° Máx. 27°


