
Na noite deste domingo (10) foi realizada operação conjunta entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Comissariado da Infância e Juventude e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e postura.
Foram feitas fiscalizações em duas casas de show e em um bar, locais que, muitas vezes, ocasionam ocorrências de perturbação do sossego, venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, uso e consumo de drogas e ocorrências de agressão.
Em uma casa de shows situada na Avenida Sabará, foi feita uma notificação relativa à renovação do alvará pelo Corpo de Bombeiros, uma notificação relativa a alvará de localização e funcionamento desatualizado, e outra notificação por não dispor de autorização ambiental de funcionamento por parte da Secretaria de Meio Ambiente e postura.
Por fim, naquele local, o Comissariado da Infância e Juventude realizou uma autuação por descumprimento de alvará e pela presença de uma criança no local de forma indevida.
Em outra casa de shows, também situada na Avenida Sabará, foi realizada uma notificação por parte do Corpo de Bombeiros e uma notificação por parte do Comissariado da Infância e Juventude pela presença de menores de 18 anos no local. A Secretaria de Meio Ambiente e postura embargou o local por falta de alvará, sendo encerrada as atividades na referida casa de show naquele mesmo momento.
Em um bar na região do bairro Cidade de Deus, foi feita uma notificação de falta de regularização por parte do Corpo de Bombeiros, um auto de infração por ausência de alvarás e embargo de som mecânico por parte da Secretaria de Meio Ambiente e postura.
O Comissariado da Infância e Juventude ainda realizou o encaminhamento de três menores aos seus representantes legais, por fazerem uso de bebidas alcoólicas em via pública.
A PMMG coordenou o trabalho integrado dos órgãos, garantiu o poder de polícia e confeccionou vários autos de infração de trânsito. Nenhum crime violento foi registrado durante a operação.
A população sete-lagoana agradeceu os trabalhos desenvolvidos por todos os órgãos envolvidos.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

