
Na manhã desta terça-feira (12), a Rede de Proteção Preventiva (RPP) da Rua Olimpio Cassimiro, bairro São Geraldo, juntamente com o 1º SGT Renato, comandante do setor, entregaram uma doação de mantimentos para a vila vicentina, que necessita constantemente de apoio da sociedade.
A RPP é formada por moradores e fomentada pela Polícia Militar (PM), para atuar preventivamente, conforme determina a Constituição da República, onde a Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.

Contudo, nada impede que essa rede, formada por cidadãos de bem, realize atividades sociais. Dessa forma, a RPP e a PM conseguiram realizar um excelente trabalho, digno de todos nossos elogios e que não tem preço.
O sorriso dos moradores da Vila Vicentina demonstraram a gratidão em receber as doações.

CLIMA Alerta de tempestades alcança 610 cidades de Minas Gerais e inclui Sete Lagoas
RELIGIÃO Da Sexta-feira Santa à Páscoa: confira os horários das celebrações católicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: confira horários das celebrações de Sexta-feira Santa à Páscoa Mín. 18° Máx. 27°


