Domingo, 22 de Junho de 2025
16°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Ônibus com estudantes tomba em rodovia de Minas

Vítimas voltavam de partida de futebol

18/11/2019 às 11h23 Atualizada em 18/11/2019 às 11h37
Por: Redação Fonte: Bhaz
Compartilhe:
Jornal Diamantina/Reprodução + Facebook/Reprodução
Jornal Diamantina/Reprodução + Facebook/Reprodução

Um ônibus que transportava estudantes tombou, na manhã desta segunda-feira (18), na BR-259, entre as cidades de Serro e Diamantina, na região Central de Minas Gerais.

Á reportagem, o tenente Daniel Soares, da 6ª Cia dos Bombeiros de Diamantina, disse que o ônibus voltava de Montes Claros para Governador Valadares.

O veículo transportava 50 passageiros e cinco deles ficaram feridos, sendo que dois presos às ferragens. “O motorista perdeu o controle e tombou o veículo no morro do Paiol. O ônibus transportava estudantes que tinham ido para Montes Claros disputar uma partida de futebol. Entre as vítimas estão os adolescentes e seus acompanhantes”, disse.

A idade das vítimas ainda não foi informada pela corporação. Os feridos foram levados para o Hospital do Serro. O trânsito na rodovia precisou ser interditado para a realização dos trabalhos de resgate.

 Acidente aconteceu por volta de 5h30 (Facebook/Reprodução)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 27°

Seg 29°C 14°C
Ter 24°C 15°C
Qua 26°C 14°C
Qui 27°C 13°C
Sex 28°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio