Domingo, 22 de Junho de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Vítima de acidente fica quase três horas aguardando socorro em Pedro Leopoldo

Ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte da cidade

26/11/2019 às 11h38
Por: Redação Fonte: Mix Notícias
Compartilhe:
Vítima de acidente fica quase três horas aguardando socorro em Pedro Leopoldo

O motociclista Hugo Braiam, funcionário da Copasa e morador da cidade de Vespasiano, se envolveu em um acidente com uma bicicleta no final da tarde desta segunda-feira, 25 de novembro. A colisão entre os veículos foi na Rua Magno Claret Vieira, esquina com a Rua Marçal Lopes da Silva, entre a Distribuidora do Toninho e o Bar da Regina. A vítima contou que a ocorrência foi por volta das 17 horas, mas o socorro só aconteceu às 19h30 quando uma ambulância chegou ao local. “Estou com uma dor na perna e os moradores não querem deixar eu levantar. O ciclista atravessou na minha frente e estou aqui há mais de duas horas aguardando pelo socorro. Se fosse para morrer já tinha morrido. A perna está boa, mas não sei como está a coluna”, comentou a vítima.

Segundo testemunhas o ciclista não se feriu. Ele recolheu a bicicleta e foi embora para casa. “O acidente aconteceu perto da casa do prefeito e do vereador do bairro. Cadê eles para dar apoio?”, questionou Edmilson Francisco, morador de Lagoa Santo Antônio. “O menino desceu correndo de bicicleta e acertou o motociclista. A bicicleta virou um oito. Este trecho é muito perigoso. Eu também quase fui atropelada aqui há poucos dias por uma bicicleta”, acrescentou Vânia de Lima Cruz.

Vânia estava no local aguardando o ônibus escolar com as crianças da creche. Ela frisou que havia ambulância no Pronto Atendimento Municipal, no entanto, estaria faltando um técnico de enfermagem para acompanhar o motorista.

“Este é mais um trabalhador que está aqui deitado há mais de duas horas. É uma vergonha para Pedro Leopoldo! Uma cidade deste tamanho e não tem uma ambulância? Temos que pensar muito bem na hora de votar, pois quando a população precisa é essa vergonha”, concluiu Higor do Trailer.

O outro lado

A nossa equipe procurou o Secretário Municipal de Saúde, Fabrício Simões, e ele informou, por telefone, que vai apurar o motivo da demora para resgatar a vítima. Questionado pelo Mix Notícias sobre as novas ambulâncias adquiridas recentemente pela Secretaria de Saúde, Simões revelou que os veículos já estão em processo de montagem pelas concessionárias. A previsão é que elas sejam entregues na primeira quinzena de dezembro.

A Polícia Militar enviou equipes para atender a ocorrência. O Cabo Nascimento e a Soldado Lorraine preservaram o local do acidente por mais de duas horas. Os Policiais foram bastante elogiados pela população.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 27°

Seg 29°C 14°C
Ter 24°C 15°C
Qua 26°C 14°C
Qui 27°C 13°C
Sex 28°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio