Foi encontrado nesta manhã de terça-feira (3), por volta de 11 horas, o corpo de Wagner Venâncio dos Santos de 36 anos, motorista do veículo contratado pelo aplicativo 99 Pop, Onix de cor cinza, placa QUR-4698 de Belo Horizonte, arrastado ontem pelas águas da forte chuva em direção ao córrego do bairro Kwait em Sete Lagoas.
O automóvel levado pela força da água é de propriedade da empresa Localiza, o qual foi localizado bastante danificado.
Segundo informações, o corpo de Wagner Santos foi encontrado nas proximidades da ponte do bairro Kwait, a uns 400 metros após o veículo. A perícia já esteve no local e liberou o corpo para o serviço da Funerária Pax de Minas.
De acordo com outras informações, Wagner foi carreteiro, tendo decidido não trabalhar mais na estrada para ficar mais próximo da família. Ele era evangélico, casado e tinha filho.
A passageira
Continuam as buscas pelo Corpo de Bombeiros, da passageira Maria Regina de Deus de 59 anos. Ela teria embarcado no bairro Jardim Primavera.
Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, já na área do alagamento, ela falava pelo celular com o seu marido A.G., quando já bastante nervosa teria dito: “Eu vou descer do carro!” Em seguida, a ligação interrompeu e o senhor A.G. tentava ligar sem conseguir falar com Maria Regina.
Mín. 15° Máx. 27°