
Um internauta (José Juliano Martins) de São Vicente, distrito de Baldim, lamentou nesta sexta-feira (6) em seu perfil do Facebook, a queda de uma árvore bicentenária, “Pau de Óleo”, segundo ele, um marco da história local.
“São Vicente despertou hoje triste pela perda de uma de suas referências, sua identidade, que marcou muitos inícios de namoros e futuras famílias debaixo de suas frondosas e gostosas sombras nas tardes de domingo: o seu lendário bicentenário PAU DE ÓLEO, um marco da nossa história.
Desde o surgimento até os dias de hoje, tombou a gigante árvore dignamente sem ferir e causar danos a ninguém. Que ele (“Pau de Óleo”) descanse em paz e que não venham feri-lo mais com a ação de uma motoserra e esquartejá-lo transformo-o em lenha.”, manifestou José Juliano.







CLIMA Alerta de tempestades alcança 610 cidades de Minas Gerais e inclui Sete Lagoas
RELIGIÃO Da Sexta-feira Santa à Páscoa: confira os horários das celebrações católicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: confira horários das celebrações de Sexta-feira Santa à Páscoa Mín. 18° Máx. 27°


