O Papai Noel de 58 anos acusado por uma mãe de ficar excitado ao tirar fotos com a filha dela em um shopping de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, alega ter problemas de saúde. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, nessa quarta-feira (11), e o homem registrou um boletim de ocorrência.
Conforme o documento, ele procurou a polícia contando que fazia trabalho de freelancer no centro de compras quando a filha contou que a imagem dele estava sendo divulgada de maneira indevida nas redes sociais.
Além da foto, a mulher que fez a postagem contava que foi com a filha até o shopping e, na versão dela, ele teria ficado excitado no momento em que a criança de 10 anos sentou em uma de suas pernas.
O homem disse aos policiais ter ficado surpreso com a publicação, uma vez que, segundo ele, em nenhum momento houve questionamento por parte da mulher.
Além disso, ele teria uma doença conhecida, popularmente, como "água no saco", que faz com que o testículo do lado direito fique maior que o esquerdo. O Papai Noel alegou possuir laudos médicos que comprovam a versão apresentada por ele.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Adida ao Juizado Especial Criminal de Contagem.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e aguarda um posicionamento da instituição.
Mín. 11° Máx. 25°