O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (18), suspeito de ter agredido a esposa. Milena Bemfica publicou vídeos no Instagram, nesta madrugada, em que acusa o jogador de agressão e mostra o rosto machucado.
A ficha do jogador já consta no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Segundo o registro, ele foi registrado às 7h27, pelo horário local, que corresponde às 9h27 em Brasília, e sua pré-sentença é por violência doméstica.
O casal passava férias com as filhas em Orlando, nos Estados Unidos. Nos vídeos publicados no Instagram, Milena aparece desesperada e com lesões no rosto. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça. Estou trancada no banheiro e ele está gritando na porta”, ela diz.
Em contato com a reportagem, a mãe de Jean Fernandes, Andréa Choucate, contou que o casal teve uma discussão e que Milena teria mordido a perna do jogador. Segundo Choucate, Jean pediu que a esposa o soltasse e acabou batendo na cabeça dela. A mãe contou ainda que o goleiro teve que dar pontos no ferimento e enviou, à reportagem, uma foto da mordida.
Em nota, o São Paulo Futebol Clube informou que “aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, diz a nota.
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”
Mín. 15° Máx. 25°