
O Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista é uma ótima opção de lazer e prática esportiva. No período de férias a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura busca oferecer mais uma atividade para quem frequenta o local. A quadra de área do complexo está recebendo um torneio de vôlei com jogos e inscrições todos os dias.
As partidas começam as 9 horas e estão atraindo um bom número de adeptos do esporte. Toda estrutura é oferecida pela Prefeitura com rede, marcação, bolas e instrutor. “Nesse período de férias as pessoas precisam de opções de lazer e esta foi a intenção da Prefeitura com esta proposta. As atividades da secretaria não param e este torneio foi uma boa aposta já que pessoas que frequentam o parque e quem não frequenta habitualmente estão participando”, comenta Fabrício Fonseca, secretário adjunto de Esporte e Lazer.
As atividades na quadra de área são abertas ao público e informações sobre o torneio de férias podem ser obtidas no local ou na sede da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer que também fica no Parque Náutico, telefone (31) 3771-8165.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. ° Máx. °

