Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Prêmio

Samblack é destaque em Minas e faz apresentação em Betim no Prêmio Melhores do Ano 2019

Grupo sete-lagoano faz show ao vivo para milhares de pessoas no dia 24 de janeiro

16/01/2020 às 15h29 Atualizada em 16/01/2020 às 19h15
Por: Redação
Compartilhe:
Grupo é destaque em Minas Gerais
Grupo é destaque em Minas Gerais

O grupo Samblack é caracterizado pela música brasileira e a diversidade de músicas e de estios. O forte do grupo é o samba e o pagode. Com o público, a música é a interlocução. Em cada show, mais vibração.  

Nos palcos, o talento de músicos como Gleyssinho, Carlos Barros e JT Neto. Todo grupo Samblack é formado por essa equipe maravilhosa que faz tudo acontecer,que vai desde Kiko ( Empresário /Produtor) Julio Cafe (percussão) , Deley (tantan) , Rafael (Pandeiro) Cristiano (baixo), Gustavo (reco), e Jean (  Técnico de som) sem essa turma unida não existe o Grupo Samblack.

“Me Precipitei” foi o primeiro single do grupo. A produção foi de Pê Cavalcante, produtor e arranjador que é referência de grupos nacionais. A Gravodisc gravou o single, que logo se tornou vídeo clipe produzido pela Casa Velha Filmes. A música foi amplamente tocada em rádios de Sete Lagoas e região, marcando um grande passo rumo ao sucesso do Samblack.

Em São Paulo, o grupo gravou seu primeiro disco, tendo como produtor e arranjador Davison Douglas, nome conhecido no mercado profissional da música brasileira. Lançado em 2017 no Clube Náutico de Sete Lagoas, o disco teve grande repercussão. São nove faixas de composições que realçam o samba e o pagode tocados pelo grupo.

O grupo Samblack busca inspirações que agregam valor às composições da banda de Sete Lagoas, como Exaltasamba, Sorriso Maroto, o cantor Arlindo Cruz, Turma do Pagode, Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, dentre outros expressivos nomes da música nacional.

 

Siga o grupo nas redes sociais. No Instagram, @sousamblack; no Facebook, Grupo Samblack e curta os clipes da banda no Youtube também: Grupo Samblack

Informações com SBS Produções Artísticas pelo kiko.henrique!yahoo.com.br e contatos com Paulo Henrique (Kiko) pelo celular (31) 97571-6124 e pelo e-mail 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes