Terça, 17 de Fevereiro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Tempo

Sete Lagoas poderá ter o dia mais chuvoso do início do ano na próxima sexta

Previsão do tempo também acende alerta para a Região Metropolitana de BH

21/01/2020 às 12h18
Por: Redação
Compartilhe:
Fortes chuvas deverão cair sobre Sete Lagoas
Fortes chuvas deverão cair sobre Sete Lagoas

Os principais institutos de meteorologia, como Climatempo e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)  alertam que tanto Sete Lagoas quanto a Região Metropolitana de Belo Horizonte podem ser castigados por forte temporal nessa próxima sexta-feira, dia 24.  Em Sete Lagoas a probabilidade de fortes chuvas é de 90% e o volume de água que deverá desabar sobre a cidade é de 75 mm.

Sendo janeiro um mês tradicionalmente chuvoso em Minas Gerais, é possível que este específico período em 2020 ultrapasse as médias históricas.

A Defesa Civil recomenda à população medidas para proteção da vida, como evitar áreas de inundação e não trafegar em ruas sujeitas a alagamentos ou próximas a córregos e ribeirões no momento mais intenso da tempestade. As pessoas também devem evitar estacionar debaixo de árvores ou atravessar ruas alagadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 27°C 16°C
Qui 26°C 17°C
Sex 25°C 18°C
Sáb 25°C 19°C
Dom 23°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio