Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Pré-Carnaval

‘Festa dos Blocos’ agita sete lagoas

Confira as datas

04/02/2020 às 11h30
Por: Redação
Compartilhe:
‘Festa dos Blocos’ agita sete lagoas

O “Pré-Carnaval de Sete Lagoas” vem com tudo. O mesmo organizador do Réveillon de Sete Lagoas. Denis Silva prepara mais uma grande festa para agitar a cidade.

Se ligue nas datas para não perder a folia:

Dia 9 (domingo), às 16 horas, na Praça do bairro do Carmo, a Festa dos blocos agita os foliões, e conta com Shows com Djs e Banda Samba  Solto cantando sucessos do carnaval, marchinhas e muito sertanejo e samba.

Dia 15 (sábado), às 16 horas, a festa acontece no Parque Náutico da Lagoa Boa Vista, com encontro dos blocos, shows com Djs e o sucesso da Banda Levada.

No domingo (dia 16), às 16 horas, no Parque Náutico da Lagoa Boa Vista, os blocos fazem o encerramento com muita folia, shows com Djs e o agito fica por conta da Banda Samba Gol.

O evento é gratuito todos os dias e quem quiser ajudar com um quilo de alimento não perecível, haverá um stand montado para receber as doações para as vítimas das chuvas.

O evento conta com uma grande estrutura com praça de alimentação.

O organizador Denis Silva destaca a importância do apoio da Secretária de Educação, Esportes e Cultura, da Policia Militar (PM), e deixa uma dica: "Vamos divertir com moderação e ter um Carnaval de muita alegria e paz! Se for beber não dirija!

Mais informações através do telefone: (31) 9 9931 5045.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes