Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Pré-Carnaval

É neste domingo o '3º Bloco do Cercadinho' em Sete Lagoas

14/02/2020 às 16h49 Atualizada em 14/02/2020 às 17h00
Por: Redação Fonte: Por Marcelo Sander
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Depois de cinco apresentações em 2018 e 2019, para a alegria da criançada (e dos pais também), o Bloco do Cercadinho está de volta neste domingo (16 de fevereiro), com seu pré-carnaval infantil 2020! Com apresentação da Suspiro Festas e do CCAA, de 16h às 20h, na Lagoa do Cercadinho (bairro Panorama), em Sete Lagoas, com entrada franca.


No repertório, canções infantis "de ontem e de hoje" ganham arranjos de marchinhas com participação de escola de samba, brincadeiras, gastronomia e muito mais. Para incrementar o repertório, o Bloco do Cercadinho conta mais uma vez com o cavaquinista Fabrício Silva, ritmistas do Beco do Repolho, bairro Santa Luzia, berço do samba sete-lagoano, e a cantora e escritora Simone Costa nos vocais, além de Marcelo Sander no baixo, Wemerson Mim na guitarra e Lois Lanza na bateria.

"Atendendo a pedidos dos pais, por conta do forte calor, decidimos mudar o horário do evento, que antes acontecia no fim da manhã, para o fim da tarde", afirma o produtor de eventos Marcos Mezenga, um dos organizadores do Bloco do Cercadinho este ano. "Mas independentemente de sol ou chuva, estamos preparados. Teremos área coberta suficiente para propiciar conforto ao nosso público", reforça o produtor.

Atrações
Barraquinhas de bebida e comida, doces, brinquedos, brincadeiras, palhaços e, claro, muito samba no pé para ninguém ficar parado, completam as atrações. "É um evento voltado para toda a família e, por isso, gostaríamos de convidar a todos para passar um fim de tarde super agradável conosco", completa Marcos Mezenga.


Apoios
O 3º Bloco do Cercadinho tem apresentação da Suspiro Festas e do CCAA, patrocínios da Gellak e Empremed Clínica, e conta com os apoios da Prontoclínica da Criança, Lourdinha Turismo, Escola Infantil Tatu Bolinha, Mini Clube e Laboratório São Marcos. Informações: (31) 98877-0148.


No Facebook: facebook.com/Bloco-do-Cercadinho-1512863882181080/
No Instagram: instagram.com/blocodocercadinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes