
Um trabalhador da Siderúrgica Tecnosider, localizada na Rodovia BR-040 em Sete Lagoas, ficou cerca de 8 horas com a metade do corpo soterrado e teve queimaduras de 3º grau, no início da tarde deste domingo (16).
De acordo com informações, por volta das 13 horas, o funcionário caiu em um tubo por onde passa o silo de minério, o qual é aquecido antes de ir para o forno.
Após cair e ser sugado, colegas de trabalho desligaram o maquinário e destamparam o homem até a metade do corpo. Por volta das 20 horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-lo.
Em seguida, o SAMU levou a vítima até o helicóptero dos Bombeiros, a qual foi encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 17° Máx. 28°


