Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Carnaval

Quatro dicas para brilhar com fotos e vídeos neste Carnaval

21/02/2020 às 13h36
Por: Redação Fonte: Samsung
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um dos períodos mais aguardados do ano pelos brasileiros, o Carnaval já começou, com diversos blocos desfilando pelas ruas do País. Em meio a diversão, os foliões enxergam a oportunidade ideal para renovar os posts nas redes sociais, compartilhando os momentos de alegria com seus seguidores.

 Confira quatro dicas para produzir fotos e vídeos neste Carnaval, utilizando recursos de alguns dos smartphones mais poderosos da Samsung, como Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+:

  • Fantasia e glitter em destaque: não perca nenhum detalhe com a lente macro


Fantasias, adereços e glitter. Muito glitter! O carnaval de rua brasileiro é, cada vez mais, marcado pelo glitter na customização dos foliões. E, com os novos Galaxy A51 e A71, é possível capturar todos os detalhes da caracterização.

 Os smartphones contam com um poderoso conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com diferentes tipos de sensor (principal, ultra wide¹, macro e profundidade). Presente nos dois modelos, a lente macro de 5 MP possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando os mínimos detalhes. Assim, nem mesmo a cor do glitter fica de fora da imagem.

 O bloco está passando: vídeos estáveis e com qualidade de áudio

Em meio à multidão cantando, dançando e pulando, há uma grande probabilidade de a gravação de vídeo ser prejudicada, com tremores acentuados e áudio estourado. O Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ contam com o recurso super estabilizador, que minimiza os tremores e proporciona imagens super suaves, assegurando a qualidade do conteúdo.

 O Note10 e o Note10+ ainda têm a inovadora solução de zoom de áudio, em que o microfone é direcionado para gravar os sons que realmente importam.

  • O artista está no palco: Otimizador de Cena para tornar o momento ainda mais expressivo

Além do popular formato com trios elétricos desfilando pelas ruas, o carnaval brasileiro apresenta eventos fechados, com o público assistindo a shows diante de um grande palco. O Galaxy Note10 e Note10+ oferecem o recurso Otimizador de Cena², em que a Inteligência Artificial presente nos dispositivos disponibiliza reconhecimento de 30 tipos de paisagens e objetos, sendo um deles o palco. Com este modo, é possível tornar aquele momento ainda mais expressivo, registrando com mais qualidade a proximidade em relação ao artista que está no palco.

  • Fotos e vídeos durante a noite: Modo Noturno para ótimas imagens a qualquer hora do dia

Durante o Carnaval, a festa não para. Começa durante o dia e se estende pela noite. Com o Modo Noturno, presente nestes quatro modelos de smartphone, os usuários podem captar imagens de excelente qualidade mesmo em cenários com pouca luminosidade. tanto com as câmeras traseiras quanto com o sensor frontal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes