
Ao trocar o Cruzeiro pelo Atlético o goleiro Rafael também escolheu apagar da rede social todas as memórias e registros fotográficos que mantinham alguma ligação entre o jogador e o clube estrelado.
Após ser anunciado como novo reforço alvinegro, Rafael tirou da linha do tempo de seu Instagram todas as fotos em que aparecia com a camisa do clube que o revelou e onde ele atuou por 17 anos.
A “limpa” aconteceu por partes. Na noite da última terça-feira ainda era possível ver algumas imagens do jogador com a camisa do Cruzeiro, na comemoração de um dos títulos recentes da Copa do Brasil, e até uma homenagem ao ex-volante Zé Carlos, um dos ídolos da história da Raposa que faleceu em junho de 2018.
Entretanto, já na manhã desta quarta, todas as imagens do goleiro com o uniforme cruzeirense foram deletadas e na rede social do agora atleticano não sobrou referência ao ex-clube.
Apenas imagens com seus amigos da época do Cruzeiro restaram no Instagram do goleiro Rafael. Fotos, por exemplo, ao lado do também goleiro Fábio, o zagueiro Dedé, o ex-jogador Bruno Rodrigo, dentre outros. No entanto, todas essas imagens em eventos diversos, sem que qualquer pessoa estivesse usando uniforme do Cruzeiro.

Voleibol Festival Transformar Mari Cassemiro 2025 promete emocionar Sete Lagoas
Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana Mín. 16° Máx. 30°

