
A atmosfera estava toda favorável com a torcida presente e fazendo a festa. Com um golaço de João Sala, aos 11 minutos do segundo, parecia que os três pontos e a vaga no G4 viriam, mas, mais uma vez, um gol no fim do jogo caiu como um balde de água fria e tirou a vitória do Democrata contra o Nacional de Muriáe, no último sábado (07).
Jogando em casa o Democrata impôs seu jogo desde o início da partida. Se no ataque o time desperdiçou algumas chances claras, na defesa o goleiro Léo Flores foi pouco exigido nos primeiros 45 minutos. Precisando da vitória a postura foi a mesma na segunda etapa e o gol saiu logo no início, aliás um golaço. Rafinha foi até a linha de fundo e, depois de cruzamento, João Sala, de voleio, explodiu a torcida com um gol no ângulo.
Depois do gol o time de Sete Lagoas não conseguiu segurar o jogo e sofreu grande pressão. O gol de empate parecia questão de tempo e saiu, aos 41 minutos da segunda etapa com Jonhatan Moc. Com o ponto somado o Democrata chegou aos seis e está na sétima colocação. O Jacaré fez cinco jogos até aqui, empatou três, ganhou um e perdeu outro.
Na próxima rodada (sábado 14) a parada do Jacaré é duríssima contra o Guarani, em Divinópolis. O bugre é vice-líder do Módulo II com dez pontos somados. O time venceu três jogos, empatou um e perdeu um. Para este jogo Paulinho Guará terá a volta de Rodrigo que cumpriu suspensão diante do Nacional.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. ° Máx. °

