
Após o embaixador Gusttavo Lima lacrar com sua live – ele teve 10 milhões de visualizações em cinco horas de show online –, a dupla sertaneja Jorge e Mateus resolveu navegar no mesmo oceano.
“O pedido de vocês vai acontecer. Se preparem”, postou a dupla no Instagram. A data da transmissão, no entanto, não foi divulgada pelos músicos, mas vai acontecer no fim de semana. "Talvez, a sua música preferida entre no repertório", publicou Mateus Liduário.
Os sertanejos confirmaram a transmissão depois de receber inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais. E claro, depois da confirmação, o público celebrou. "Só vem! Preparando a caixa de lenço e o litrão", comentou a youtuber Andressa Ganacin. "Quero as músicas antigas", disse o ator e modelo Juliano Laham.

SETE LAGOAS Grupo Nós 2 & Ela lança “Ancestral”, primeiro single autoral em Sete Lagoas
SANTA LUZIA Museu Jaimí será inaugurado em Santa Luzia no dia 12 de setembro
BALDIM Festa do Doce de Baldim terá show de Zé Felipe no sábado; ingressos já estão à venda Mín. 17° Máx. 31°
