Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento DICA DE QUARENTENA

Marília Mendonça faz live nesta quarta com equipe reduzida e pede ajuda aos fãs

Cantora sertaneja, que mobiliza fãs nas redes com a hashtag #MariliaTocaEssa, terá apenas oito profissionais em sua equipe

08/04/2020 às 17h52
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Já escolheu quais músicas quer ouvir nesta quarta? - Foto: Randes Filho/Divulgação
Já escolheu quais músicas quer ouvir nesta quarta? - Foto: Randes Filho/Divulgação

Após a polêmica das lives dos sertanejos Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, em que foram registradas aglomerações de pessoas em oposição à recomendação das autoridades de saúde, a cantora Marília Mendonça afirmou que terá um número reduzido de pessoas trabalhando na transmissão do seu show na noite desta quarta-feira (8).

A equipe contará com apenas oito profissionais, de acordo com informações de sua assessoria de comunicação. Acompanhada do seu violão, a cantora não terá banda e utilizará da base dos instrumentos já gravados.  A sertaneja entra ao vivo, através de seu canal do YouTube, às 20h.

Cantora desse universo com o maior número de inscritos no Youtube - 15 milhões -, Marília Mendonça deve quebrar todos os recordes nesta noite. Mas o desafio não será fácil: Gusttavo Lima amealhou 11 milhões de visualizações no sábado (28), chegando a 750 mil simultâneas. Já no sábado (4), Jorge e Mateus chegaram a 3 milhões de visualizações simultâneas.  

A mobilização dos fãs já começou. A live tem figurado, nos últimos dias, Trending Topics do Twitter, onde a cantora tem pedido aos seguidores para fazerem sugestões das músicas que querem ouvir e criou hashtag #MariliaTocaEssa para receber pedidos de setlist. Ao contrário das outras lives que a sertaneja fez pelo Instagram, de forma mais caseira e composta por covers, desta vez a ideia é apostar no seu repertório de sucessos. 

Durante a live, serão arrecadados donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do Covid-19. Várias instituições serão beneficiadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes