Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Ovos da Páscoa

Prefeitura de Fortuna de Minas realiza entrega de ‘Ovos da Páscoa’ a domicílio para crianças da rede municipal de ensino

09/04/2020 às 09h49
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Fortuna de Minas realiza entrega de ‘Ovos da Páscoa’ a domicílio para crianças da rede municipal de ensino

Durante este momento de isolamento social devido a pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Fortuna de Minas está realizando a entrega de “Ovos da Páscoa” a domicílio, para as crianças da rede municipal de ensino. 

Em uma postagem em seu perfil do Facebook, nesta quarta-feira (8), o prefeito Dr. Patrick Diniz manifestou a alegria pela iniciativa, com olhares repletos de imaginação. “Porém nem podemos dizer que as crianças eram as mais felizes, acho que era nossa equipe viu! As saudades destes pequenos era notório em nossas diretoras e todos nós, afinal elas tem eles com todo respeito aos pais, como se fossem nossos também.”, ressalta. 

Segundo ele, as crianças da cidade que não receberam, por qualquer que seja o motivo, nesta quinta-feira (9), os ovos estarão disponíveis entre 10 e 11 horas nas respectivas escolas. 

Já no sábado (11), a entrega será em Três Barras as 9 horas, Córrego de Areia às  10 horas,  Retiro dos Moreiras às 10h30min e Beira Córrego às 11 horas, nas escolas de cada uma das Comunidades. 

“Agradeço a todos funcionários pelo empenho, à população por entender a necessidade de ficar em casa, Geizy Moura pela confecção do maravilhoso ovo, nosso Coelhinho da Páscoa William Fantasias, Flavinha Foca Trilhas pela música, Veio pelo caminhão e todos aqueles que de alguma forma contribuíram. Enfim, vocês são realmente uma equipe, enfim, eita 4 horas de caminhada boa!”, comemorou. 

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes