Segunda, 13 de Julho de 2020
31 99616-7463
Entretenimento Lives Shows

Raça Negra atende apelo dos fãs e fará live hoje

Confira outras atrações do feriado

21/04/2020 11h02
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Facebook/Reprodução/Raça Negra
Facebook/Reprodução/Raça Negra

Em meio ao isolamento social, em função da pandemia do novo coronavírus, vai ter gente que passará o feriado de Tiradentes, nesta terça-feira (21), de frente para o computador ou o celular, ‘solo’ ou ao lado da família, tomado por uma onda de nostalgia e cantarolando versos como “Chega de tantas mentiras/ Chega de brincar com meu amor/ Eu vou seguir o meu caminho/ O sonho acabou”. Sim, a partir das 18h, o Raça Negra fará uma live em seu canal no YouTube, apresentando “Sozinho” e tantos outros hits de sua carreira.

A live é considerada um presente a uma legião que fez uma frenética campanha nas redes sociais, requerendo um “show” do grupo paulista de samba e pagode, surgido nos anos 80 e que atingiu o sucesso na década seguinte. Após tantos pedidos, Luiz Carlos e cia vão, enfim, protagonizar esse momento de forma “home office”, com expectativa de uma catarse “de casa em casa”.

Em seu post nas redes sociais, o Raça Negra intitulou este momento de “Live do Feriado #RaçaNegra&AmigosEmCasa, #sóasantigas, Show ao Vivo”. Se você é fã, este momento é muito seu.

Continua depois da publicidade

Tem mais

Mas não é só o grupo paulista quem fará lives especiais nesta terça-feira. Entre outras atrações do feriado, um dos destaques é a dupla Sandy e Júnior, que estará ao vivo às 20h.

Sandy Facebook/Reprodução/Sandy e Júnior

Continua depois da publicidade

Nando Reis também vai se apresentar, só que a partir das 21h. As apresentações serão realizadas por seus canais no YouTube.

Nando Facebook/Reprodução/Nando Reis

Outra pedida é Fernanda Takai e John Ulhoa, ao vivo às 19h, no YouTube do Sesc São Paulo.

fernanda takai Weber Pádua/Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.