Quarta, 27 de Maio de 2020
31 99616-7463
Esportes Futebol

Perfil do Democrata no Twitter brinca com perda de seis pontos pelo Cruzeiro na série B

20/05/2020 16h25
Por: Redação
Perfil do Democrata no Twitter brinca com perda de seis pontos pelo Cruzeiro na série B

Repercute no Twitter uma publicação onde o perfil do Democrata de Sete Lagoas brinca com a perda de seis pontos pelo Cruzeiro na série B (O clube foi punido pela Fifa por causa de uma dívida com o Al Wahda, pelo empréstimo de seis meses do volante Denilson). O post, até o início da tarde desta quarta-feira (20), tinha 518 retweets e 2.357 curtidas.

Na publicação, o Jacaré brinca que “mais uns três meses de notícias como essa e em breve vamos jogar com o Cruzeiro”.  Os seguidores se divertiram com o post. “Do jeito que está não vai levar esse tempo todo esse tempo”, escreveu Helber_LSO. Alguns cruzeirenses, porém, não gostaram da brincadeira e acharam ofensiva a publicação.

Na mesma rede social, o presidente do Democrata, Renato Paiva, saiu em defesa do clube e lamentou por aqueles que criticaram a iniciativa. “Quem se ofendeu com uma brincadeira deveria repensar a vida. Está tudo muito difícil, mas temos que tentar levar a vida de forma mais leve. A revolta deveria ser com quem colocou o gigante Cruzeiro nesta situação. E o Democrata? Nem precisa falar, né? 12 anos fora até do mineiro”. 

O Jacaré está no Módulo II, segunda divisão do campeonato mineiro e segue com suas atividades paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Até a paralisação do campeonato o Jacaré estava na quinta posição na tabela com nove pontos ganhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.