Segunda, 01 de Junho de 2020
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Homem é morto com tiro na cabeça em Caetanópolis

Vítima tinha passagem na polícia por ameaça, uso e consumo de drogas

21/05/2020 12h03
Por: Redação
Pixabay/Reprodução
Pixabay/Reprodução

Um homem de 26 anos (Marcos Vinícius Marques da Silva) foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (20), na Rua Carmine Pantuzza, bairro Nossa Senhora das Graças em Caetanópolis.

Após informações, policiais encontraram a vítima caído no chão, a qual foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morta no hospital da cidade. A equipe médica constatou uma perfuração na cabeça e outra no braço.

Segundo uma testemunha, Marcos Vinícius estava sentado na porta de sua casa com outra pessoa (C.V.), quando houve os disparos. Ao verificar, a testemunha viu a vítima caída no chão, sendo que C.V. não estava mais no local e não retornou. Ao ser questionado, este teria dito não saber o que aconteceu, que está em liberdade provisória e que saiu de casa por volta das 19h30min apenas para ir ao supermercado comprar carne.

A vítima tinha passagem na polícia por ameaça, uso e consumo de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.