Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Material de estudo

Prefeitura de Santana de Pirapama realiza entrega de materiais do Plano de Ensino Tutorado

Para garantir a segurança e a saúde da população, os agentes de saúde trabalharam unidos com as equipes de educação do município

03/06/2020 às 09h00
Por: Redação
Compartilhe:
Escola Municipal José Maria da Fonseca - Reprodução/Facebook
Escola Municipal José Maria da Fonseca - Reprodução/Facebook

A Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama realizou a entrega de materiais de estudo aos pais e responsáveis por cada uma das crianças que temporariamente serão educadas através do Plano de Ensino Tutorado. 

Esta é umas das ferramentas do Regime de Estudo não Presencial, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação e ofertado à rede pública de ensino como alternativa para a continuidade no processo de ensino e aprendizagem neste período em que as aulas estiverem suspensas por tempo indeterminado como medida de prevenção da disseminação do COVID-19 em Minas Gerais. 

Para garantir a segurança e a saúde da população, os agentes de saúde trabalharam unidos com as equipes de educação do município, tomando todas as precauções e cumprindo os protocolos necessários para evitar o possível contágio e disseminação do novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes