Terça, 16 de Abril de 2024
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Live Show

‘Samba Prime em Casa’: Live terá grupo Revelação e grandes nomes do samba e pagode

04/06/2020 às 15h03
Por: Redação Fonte: Bhaz
Compartilhe:
Grupo de pagode fará um grande show que será transmitido online (Divulgação/Grupo Revelação)
Grupo de pagode fará um grande show que será transmitido online (Divulgação/Grupo Revelação)

O Samba Prime, um dos maiores festivais de música do país, vai fazer a alegria dos apaixonados por samba e pagode: vem aí a live ‘Samba Prime Em Casa’, com um grande show do grupo Revelação e participações de nomes de peso do estilo.

A festa on-line será realizada neste sábado, 6 de junho, partir das 20h e transmitida pela plataforma www.centraldoseventoslive.com.br.

A apresentação será uma espécie de esquenta, já que o festival, que aconteceria no dia 23 de maio, foi transferido para o dia 19 de setembro por causa da pandemia do novo coronavírus. Durante a live, o público poderá fazer doações por meio da própria plataforma para que sejam direcionadas a instituições de caridade de Minas Gerais.

Um dos organizadores do Samba Prime, Philippe Xavier, explica que o adiamento do festival foi inevitável, mas não será por isso que o público vai ficar desamparado. “Vamos animar os fãs de samba e pagode. Teremos o show do grupo Revelação e a participação, por vídeo chamada, de vários nomes desses estilos fazendo aquela festa animada. Além disso, a transmissão do Samba Prime em Casa será feita simultaneamente por algumas das maiores rádios do país, dando a chance para mais pessoas curtirem e se envolverem na corrente de solidariedade”, comenta.

Para Júlio Ramos, também organizador do festival, a expectativa é ter um número expressivo de expectadores. “Neste momento, temos mais do que nunca ajudar o próximo. Com a realização do Samba Prime em Casa, acreditamos que vamos alcançar milhões de pessoas, já que contaremos também com a audiência das rádios. Com o grande show do Grupo Revelação e participações mais do que especiais, esperamos ter uma arrecadação bem expressiva de doações para ajudar as instituições de caridade de Minas Gerais. Além de proporcionar diversão para as pessoas, fazer o bem é o nosso foco”, reforça.

Grupo Revelação

Com 24 anos sendo 13 de sucesso nacional, o grupo Revelação tem mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais. E, agora, inicia uma nova fase.

Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís (reco-reco), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação. Agora, chega para mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio, Xande de Pilares. Trazendo samba, irreverência e alegria no seu DNA, vem muita coisa boa por aí.

Live Samba Prime em Casa

Com o Grupo Revelação e grandes nomes do samba e pagode

Quando? sábado, 6 de junho, a partir das 20h
Transmissão: www.centraldoseventoslive.com.br
Siga o Samba Prime no Instagram: @sambaprimeoficial

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes