Quinta, 16 de Julho de 2020
31 99616-7463
Cidades Afogamento

Pescador morre afogado em lagoa do bairro Esmeraldas em Sete Lagoas

Vítima estava utilizando tarrafa de pesca e entrou em uma parte mais funda da lagoa

29/06/2020 10h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 37 anos (Alexandre Serafim) morreu afogado no final da tarde deste domingo (28), entre 17h30min e 18 horas, na lagoa do bairro Esmeraldas em Sete Lagoas, saída para Prudente de Morais.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo irmão da vítima até o local, o qual teria relatado que a vítima estava pescando dentro da lagoa, utilizando tarrafa de pesca.

Então, em um determinado momento, a vítima teria entrado em uma parte mais funda da lagoa, há cerca de 20 metros da margem, quando afundou e não foi mais visto.

Continua depois da publicidade

Um amigo do irmão da vítima teria visto o momento do afogamento e indicou o local exato onde a vítima afogou. Assim sendo, Bombeiros entraram na lagoa e após 25 minutos localizaram o corpo que foi trazido até o cais e ancorado com uma corda, para a realização dos trabalhos de perícia.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.