Quinta, 16 de Julho de 2020
31 99616-7463
Cidades Coronavírus

Prefeitura publica novos decretos para o transporte público e bares e restaurantes em Sete Lagoas

29/06/2020 15h14
Por: Redação
Imagem do Google
Imagem do Google

A Prefeitura de Sete Lagoas publicou na última sexta-feira (26), dois novos Decretos (N°s 6.298 e 6.300),  com medidas de contenção à propagação do novo coronavírus, que devem ser adotadas no transporte público e em bares e restaurantes.

Entre as determinações para bares e restaurantes estão regras mais claras sobre o espaçamento entre mesas, a limitação de público e uma redução no número de funcionários em serviço para evitar aglomeração nos estabelecimentos que servem comida, além da proibição dos serviços de self-service e rodízio.

Como Sete Lagoas segue o programa Minas Consciente que autoriza o funcionamento deste tipo de comércio, as regras gerais para bares e restaurantes contam ainda com a limitação de horário, ou seja: no máximo até as 21 horas.

Continua depois da publicidade

Para o transporte público, o decreto prevê, além da limitação a 10 passageiros em pé para ônibus e 5 em microônibus, que as empresas de transporte disponibilizem dispensers com álcool em gel para uso dos passageiros e que intensifiquem a higienização dos veículos.

VEJA OS NOVOS DECRETOS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

https://www.setelagoas.mg.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={D40E8BCD-EAAD-8AAA-B5EB-D8E0206BEA3C}.pdf

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.