Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Diversão

Minas Gerais terá a maior tela e Cine Drive-in do mundo

27/07/2020 às 18h46
Por: Redação Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Minas Gerais terá a maior tela e Cine Drive-in do mundo

Situado a 20 km da capital mineira, o MEGA SPACE ( www.megaspace.com.br ) está  localizado em um ponto estratégico e de fácil acesso na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sendo hoje um dos maiores centros de eventos do mundo. Grandes eventos, como: Villa Mix, Festeja, Bloco Pirraça , Samba Prime, shows internacionais e eventos automobilísticos foram realizados no local. 

Com mais de 500 mil m², o espaço é bem distribuído entres platôs, propício para eventos simultâneos com grande capacidade de estacionamento e com entradas e saídas que facilitam o fluxo de pessoas e veículos.

Antenado nesta nova fase do entretenimento, em que a diversão deve ser segura e seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, o MEGA SPACE, está preparado para receber toda a família. A proposta é que do mês de agosto ao mês de novembro de 2020, o local sedie o maior CINE DRIVE-IN DO MUNDO, com capacidade para atender até 1500 carros por sessão.

Com uma tela denominada “TELA MUNDO ", montada em uma estrutura de mais de 600 M², a estrutura receberá o status de maior TELA DE PROJEÇÃO de CINE DRIVE-IN DO MUNDO. A projeção acontecerá em sistema laser de alta definição e toda a transmissão de áudio será feita através de um sistema FM, com o áudio chegando direto no rádio do veículo (não haverá sonorização externa). As maiores distribuidoras de filmes do mundo estarão no evento com os seus títulos cinematográficos. 

O CINE MEGA DRIVE-IN funcionará em curta temporada, com uma programação de filmes bem ecléticos, em parceria com as maiores distribuidoras de filmes mundiais, com diversos gêneros. A  megaestrutura receberá também shows de stand-up, e o mais importante, seguindo todas as orientações de distanciamento social e recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades municipais, estaduais e federais.

Cadastre no WhatsApp do CINE MEGA DRIVE-IN   (031) 97150-6560 e participe do grupo onde serão divulgadas as informações atualizadas da pré-estreia e a  programação de sessões. 

Toda a produção técnica operacional é realizada em parceria pelas empresas Go Fest e Grupo MG .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes